Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sábado, 3 de abril de 2021

SOL MAIOR

Meu amor ,eu ainda consigo pronunciar.

Todas as palavras, que me prometem ser.

Um ser melhor, assim viver compartilhar.

O melhor de mim,mesmo sendo só viver.


Viver com o coração grato, por ter sofrido.

Quando muito crescimento,tu me doaste.

Viver no momento, esquecer, o tão dorido.

Tuas feridas abristes, mas outras  curaste.


Agradeço, livre felicidade, que me toca.

Enquanto os dias, são misturas de fatos.

Como nevoeiro, o sonho bom que aloca.

Aragens, com o perfume da flora do mato .


Eu constantemente recordo, coisas boas.

Contudo estas, despertam o meu melhor.

Sol ardendo, um vento de outono, garoas.

Luar de serenata, um beijo, em sol maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário