Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

terça-feira, 30 de março de 2021

SENTINELA

 Como linda sentinela, numa tarde dormira.

Enquanto tempo reprimido, porém ousado.

Apontando um caminho,  contudo insistira.

Quando vira o presente, virando o passado.


Portanto, eu nem rio, nem comento tristeza. 

Ficara inerte, a passos lentos, ouso pensar.

A vida  coloca, na vida dos entes, a beleza.

Mas, depois leva embora, sem nos indagar.


O que ocorreria , nas ventanias de outono.

Também adormecera, numa tarde de verão.

Contudo, ficara esperando, a hora do sono.

Eu num sonho qualquer, segurara  tua mão.


A mentira passeara, bem longe, de tal fato.

Embora eu insistira, só desta vez, acreditar.

Ouço a mensagem, que pesadelo insensato.

Me chegando aos ouvidos, e fazendo chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário