Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sábado, 7 de março de 2020

AS LINHAS


As estrelas em conhecimento.
Relatam as histórias de amor.
Aguardando  dado momento.
Contornadas, alista em fulgor.

As estrelas, sempre protegem.
Aqueles eternos enamorados.
Doces sentimentos os regem.
E sempre, os mantêm velados.

Como o brilho, pulcro estelar.
Os teus olhos também imitam.
Constelação, tu tens tão similar.
Quanta devoção, estas incitam.

Quantas estrelas, assim amei.
Em teu olhar, de pura paixão.
E todas elas, sempre eu achei.
Aqui dentro, de meu coração.

Qualquer estrela, então a ter.
Lindos olhares, anis fulminantes.
Mirando estrelas, vendo escrever.
As linhas claras, claros instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário