Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

MERA ILUSÃO

 Querido,me fizera esquecer de ti,então.

Provara que o sentimento, mera ilusão.

Compartilhara comigo, que nunca senti.

E nenhuma forma de amor,contigo vivi.


Quisera poder, esquecer tão facilmente.

Quando amara de verdade e loucamente.

Porém,tu me ensinaras algo interessante.

O amor jamais acaba, sendo gratificante.


Bastara a tua ausência, mais demorada.

E eu agradecera, tomando outra estrada.

Eu fizera de tudo, e para tudo dar certo.

Contudo entendera, um limiar no deserto.


Deves morar, onde  estrelas sem brilho.

Esfumado caminho, teu afundado trilho.

Novamente livre, porque a vida desperta.

Uma luta incessante, na vitória tão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário