Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

ADORO

 Adoro sentir, que sempre estarei aqui.

Isto quão hipotético,  mesmo sabendo.

Quantas oportunidades, eu  jamais vivi.

Quando ao meu jeito, sempre me rendo.


Adoro minha solidão, bem assentada.

A qual me acostumei, e quando nasci.

Também uma saudade, bem soletrada.

Minha vida sincera, que chora, que ri.


Adoro meu dialeto, escrito no vento.

Palavras cortadas, vão se esticando.

Gosto do tempo, tomando o assento.

Adoro as estrelas, no brilho rimando.


Adoro entender, este meu limitado.

Pois com ele convivo, e nada mais.

Consternações, coração tão pisado.

Visto contudo, que melindres jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário