Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

SILENTE

 Coração jamais esquece,  sabes bem.

Como uma nau, este atravessa e vem.

Formatado termo, num cumprimento.

Portando  dois, no mesmo sentimento.


Jamais eu pudera,  sequer te agradecer.

Porém em silêncio, pensando, perceber.

Onde o amor jaz, tanto colocado então.

Quando dele só alcança, nosso coração.


Eu te leio, como os olhos desta alma.

Redarguindo, um silêncio me acalma.

Sabes ,chegas sempre onde tu queres.

Pesar tu me causas, mas não me feres.


Pois  amar, só significa, apenas amar.

Assim me contenho, apesar, do pesar.

Sem jamais ousar, ou exceder o bem.

Silente, numa pura pertença também.



Um comentário:

  1. Um ano de 2021 com muita saúde, muita fé, muito amor e muita paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir