Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CORTINAS

O pensamento, desconhecida a grandeza.

A escuridão  também ,desconhecida luz.

Ao pensamento, numa acuidade, realeza.

Escuridão clareia, se a verdade introduz.


Tanto tempo, num pensamento cansado.

E vai esquecendo, quando  não convém.

Quão tocante, compartimento iluminado.

Perfurando  paredes, e vidraças também.


Como eu pressinto, num poema saindo.

Nas pontas dos dedos, e sem nada dizer.

Deslizando então, os meus dias vão indo.

Aguardado o momento, para espairecer.


Dentre o jardim, onde mora o coração.

Cuidadoso á flores, e constantemente.

E de mãos dadas, na elevada emoção.

Subindo os encantos, e tão sutilmente.


Subo e desço, para que sempre  sinta.

Um extremo feliz, para cada história.

Portanto ensina, uma alegria sucinta.

Cerrando cortinas, em noite de glória.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário