Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

domingo, 13 de dezembro de 2020

SONO

Uma insistência rasa do inexistente.

Que me leva sem sonho, e sem licença.

Fintando a extenuação na parecença.

Prendendo pois, solta completamente.


O que vem permanecer do outro lado?

Que tanto me contamina, que me leva.

Um sol causticante, uma lua que neva.

E subitamente, duplamente encenado.


Os meus pensamentos tão ausentados.

Como o sono combinado, com um nada.

Ás vezes reluto, mas em outras cansada.

Quando  á tal entrega , olhos fechados.


O sono sempre fora, para mim o melhor.

Quanto tempo ansiei ,pelo ensaio final.

Enquanto dormindo, esquecendo afinal.

Quando o mundo girando ,ao meu redor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário