Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SEMPRE

 Querido amor, o nosso amor vencera.

Todos os percalços, também divisões.

Enquanto os dias, o tempo entretera.

Vindo juntar assim, nossos corações.


Tu viestes curando, meu ferimentos.

Com as tuas palavras, tão curativas.

Tens o dom da cura, tens sentimento.

Tens uma vida, que renasce , perdura.


Querido amor, quanto eu te buscara.

Quando perdera, mas fora temporário.

O amor jamais escurece, e nos achara.

Feito luz acesa, dentro do imaginário.


Agora caminhamos, como o vento leve.

Perpassando colinas, nas ruas, nevoeiro.

O amor esclarece, e parecendo ser breve.

Mas, permanece sempre, o tempo inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário