Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

AJUSTADOS

 Que em meu coração, reste apenas amor.

Mesmo, quando dificilmente sobrevive.

Como num talo ao vento, delicada flor.

Ignorando decepções, as piores que tive.


O amor, ao amor, que me constrói tanto.

Quando trazendo uma beleza, ao olhar.

Regendo um pensamento livre, enquanto.

Ódio dilacerado, jamais pudera me tocar.


O amor conduz uma nuvem clara, então.

Permitido sentir ,corpo e alma ajustados.

O corpo agradece, uma alma em evolução.

Expiações os ventos, ligeiramente levados.


Que uma coragem, jamais atenha vontade.

Para vencer os percalços, e destes valores.

Ainda encontre motivos, assente piedade.

Passeando num coração, mantido de flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário