Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

UM MESMO LUGAR

 

Meu coração,um coração conectado.
Numa só consciência,em todo mundo.
 Um só coração, extremamente doado.
Dividido, retalhado, e  tanto profundo.

Quisera eu jazer, em todos os lugares.
Contudo meu corpo, pedindo sossego.
Meu coração ,dentre meus meditares.
Impetrado dispensa, e impetra arrego.

Querido coração, quão partido existe.
Simplesmente só, para  tanto perdão.
Absolvição, quando tal me  põe triste.
Tristeza  passageira, alegria,esta não.

Contudo,e decididamente,mantivera.
A este meu coração,sempre ouvindo.
Fora o meu condutor,fora quem viera.
Ponderado amor,enquanto o sentindo.

O  jeito num formato, para minha vida.
Aos quais jamais ,pudera então mudar.
O tal  que me fere, que me cura ferida.
Levado, trazido, para um mesmo lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário