Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

SINCERO

 Teu retrato, dentro da minha memória.

Com  meu coração fazendo a moldura.

Ilustrando assim, a mais linda história.

Contada no tempo,como tanta  ternura.


Ao lindo  encontro, tu viestes contente.

Enquanto portando, eterna jovialidade.

Tu foras um amor, sentido unicamente.

Sentimento tão puro, amor de verdade.


Em tua doçura,novamente encontrada.

Abrandando a solidão, neste caminho.

Uma pérola suave, numa joia lapidada.

Para mim revestida, de imenso  carinho.


Em  braços serenos,dormira meu sonho.

Jamais esquecido, num momento sequer.

As odes  sinceras, que sempre componho.

Amor “sincero”, que  a minha vida requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário