Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

RECONQUISTA

 

Queres então, que eu te reconquiste.

E dando a nota ré, no meu coração.

Entretanto, tu amaste, como me viste.

Desprovida e cheia, de imperfeição.


Os dias passaram, em outros termos.

Tão pausadamente, em teus ouvidos.

Contíguos pisando, nos nossos ermos.

Obviamente, nos assentando sentidos.


Então pedes, para que eu aproxime.

Reconhecendo em ti, o grande amor.

Com palavras carinhosas,eu te anime.

Versando com cuidado, a zelada flor.


Também de mansinho, me ouça dizer.

Tudo quanto guardo, em meu coração.

Que sem tua presença,eu possa morrer.

Tendes de mim, muito amor e paixão.


E eu tentando, me desconstruir inteira.

Para novamente, granjear o teu amor.

Coração rebelde, mudando a maneira.

Mas, minha razão, sempre a meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário