Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

BELEZA DE VIVER

Os tempos escrevem tanta coisa, na memória.

E os sonhos desavisados, sempre ficam por aí.

Quisera eu, apenas fosse somente, tal história.

Um livro de folhas amareladas, o qual nunca li.


Quisera entender porque viera, rever a solidão.

Trombando ás vezes,comigo neste pensamento.

Desenhando as sístoles, bombardeando coração.

Esperando novo encontro, no mesmo momento.


As suposições, parecem mero acaso, e verdade.

Pois, insinuando escolher, uma página, cada dia.

Pertencendo ao tempo, e este minha propriedade.

 Alternado como, uma avara escassez, e a regalia.


Ás vezes convido, e minha solidão, comigo vem.

Ou a afugento relatando, a suposta emoção forte.

Emoção forte, entretanto, quase todo mundo tem.

Reconhecendo, na pura beleza de viver, sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário