Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

FAGULHAS

Mil estrelas, as lindas fagulhas distantes.
Querendo incendiar a qualquer emoção.
Caronas cedidas, para os olhos viajantes.
Enquanto  levam consigo, e num coração.

E numa imensidão, cuja abóbada celeste.
Abrigando destas fagulhas em infinidade.
Lirismo exuberante, na minha alma veste.
Enquanto as contemplo, com propriedade.

Pois que o meu coração, disto tudo nutrido.
Balançando em sístoles, e sempre ritmadas.
Escoltando assim vou, este meu destemido.
E pelas lindas fagulhas, eu sendo norteada.

Mil estrelas conversam, o estranho dialeto.
Anunciando as letras, compostas de brilho.
Voando pelos ares, vão furando meu o teto.
Simultaneamente, vão tecendo o meu trilho.

Por milênios declarados, vesti meu amor.
Com contraste bem fundo, ao que parece.
Lindas faíscas, cujo prosaico um trovador.
Cantando as lindas liras, a alma enriquece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário