Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

domingo, 20 de setembro de 2020

SEM PERGUNTAS

Flores melindrosas balançam ao vento. 

Pétalas cortadas, pelas mãos silvestres.

E aromatizando, as sendas campestres.

Adentrando narinas, fura pensamento.


A minha imaginação, a foto guardada.

Quando eu preciso, tendo de presente.

E entre sorrisos, abraço a minha gente.

Abrindo tal página, e quase amarelada.


Talvez a imaginação, ainda possa ser.

Apenas a moldura, ou o porta retrato.

Alma transbordante, o cheiro de mato.

Completamente a mim, razão de viver.


As flores silvestres, convivendo juntas.

Misturando as cores, assim como vêm.

Silenciosamente, palavras as tais têm.

Como respostas, quase sem perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário