Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PLANTIO

Um suave som borbulhante, lavando a praia.

Como nossos rastros distantes, são apagados.

Lembrança ainda acorda, quando o dia raia.

Feito sóis causticantes, meus dias nublados.


A indiferença sem gosto, um sono esticando.

Pondo o dia de lado, dentro do esquecimento.

Qual a nuvem corrediça, qual luz apagando.

Reprisando uma história dentre pensamento.


O mar exala um olor, uma brisa na cercania.

Uma vitrine distante, uma rua sem esquina.

A tal troca de olhar, marcando a dicotomia.

Em seguida antevendo, singeleza cristalina.


Pedras de meu caminho foram fortalecendo.

O mar nascendo em mim, nascera teu amor.

Recorrente plantio, o jardim reflorescendo.

Quando pura e adequada, finara  linda flor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário