Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A TROCA

Corrigindo meus defeitos minhas solitárias iras.

Meus caminhos desfeitos, pelas tantas mentiras.

Deturpando meu toque, resvalando com a alma.

Uma apoucada leveza, suscitando minha calma.


Assoprando vento calmo, pois conhece meu bem.

Avesso, ausente endereço, amor, bem mais além.

Jamais adira tal jeito cruel, este jamais prende.

Somente a leveza toca, amor que te surpreende.


Contudo tu podes ser, o meu eterno sedativo.

Cedido pequeno zelo, pois meu mal é afetivo.

Indiferença vetando amor, veta meu coração.

Sendo os teus sins,  meu mundo de aceitação.


Passeando pela vida,e quebrando as pedreiras.

Tu vieste num vento, ás flores das ribanceiras.

As portas escancaradas, sístoles em anomalias.

A consternação sanada, e trocada por alegrias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário