Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

terça-feira, 1 de junho de 2021

DESPERTADO

 Quem dera, se nós fôssemos ainda.

 Felicidade,onde o presente alcança.

Nossa saudade,lacônica bem vinda.

Para retentivas,sorriso e esperança.


Parados no hangar, onde uma visão.

Surgira como vida, então  premiada.

Muitas vertentes,e nenhuma ilusão.

Graça fluída, com nunca,comparada.


Tivéramos na vida , termo que rima.

Como felicidade,como o céu aberto.

Mas o coração, ainda cativo estima.

Um tempo que valha, caçar saudade.


O morno fumegante, como cheiro.

Um sorriso sincero, nosso entorno

E incomodando, um período inteiro.

De tanta felicidade,fora o suborno.


Meu coração,no reprisado querer.

Que todos os dias,repetido o feito.

Aferrado lembrar,teimando sofrer.

Dormiste despertado,no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário