Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A FLOR

 Que a vida me permita, sentir essa emoção.

Como um risco de luz, lentamente tocando.

Anseio me seduzir,  embalando uma noção.

Pretendendo seguir, o meu sol  reclinando.


Um sonho não é nada, mediante a realidade.

Quando esta existe, como o vento explanado.

Em jardins das palavras ,recolhendo verdade.

Então improvisando, o lindo arranjo dourado.


Aquele que abrolha, embrulhado e pronto.

Caindo livremente , ou subindo  o espigão.

Como meus sentimentos, minúsculo ponto.

Lustrando os tais  dias, que vem ,e que vão.


Que a saudade me mostre, onde mora  amor.

Onde ficou colocado, e semeado  com a mão.

Amor este incidindo, e improvisando uma flor.

Quando esperada alegria ,antecedendo verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário