Quem sou eu

Minha foto
Sou grata aos amigos e amigas,que têm a delicadeza de validar minhas simples escritas.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PEDAÇO DE CHÃO

 O vento carregara palavras,para bem distante.

Palavras, dentro da gaveta,também guardadas.

Contudo, o vento sempre carregando os nadas.

Carregara um pensamento, meus dias de antes.


Rodopiando ligeiro,como um tempo fora indo.

Seguindo em frente,nunca soubera se voltara.

Tempo distraidamente escorre, como sonhara.

Um dia poder acordar, o sonhado sonho lindo.


Que viera, juntamente com o vento, a poeira.

Espalhando cores da terra, em tantos lugares.

Os rios que se perdem,encontrados nos mares

 Coração com saudade da esquina quaresmeira.


Numa rua, floresce livremente, judiada ou não.

Pois futuramente, numa sombra fazendo parar.

Encontrando a razão,para simplesmente pensar.

Porque a planta arrancada,num pedaço de chão.



2 comentários:

  1. Por isso é bom soltar ao vento as angústias todas para que o vento as leve...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata minha querida,amei tua interpretação,ler todo mundo sabe,interpretar é a sensibilidade aflorada. Parabéns!

      Excluir